Projetos

Conheça o projeto: 

Skatchê é Tri

O projeto proporciona aulas de skate para crianças e adolescentes de Guaíba, além de outras atividades ligadas à educação ambiental e ao desenvolvimento integral dos participantes.

Outros Projetos

Conheça outros
projetos da AESPE

Apresentação - Movimente-se - Este é o Ponto - Bahia-1_page-0001

Projeto Movimente-se - Este é o ponto

O projeto segue a perspectiva das academias ao ar livre, buscando incentivar e proporcionar o acesso à pratica esportiva para o desenvolvimento físico e vida mais saudável. Atendendo participantes entre 18 e 90 anos, as atividades são acompanhadas por profissional de educação física.

Foto Pedal Sustentável

Pedal Sustentável

O projeto oportuniza o acesso à atividade física regular ao ar livre utilizando a bicicleta como meio de deslocamento ativo da população em diversas faixas etárias. A iniciativa acontece em Guaíba e conta com a orientação de um profissional de educação física.

Eu lidero 3

Programa Eu Lidero

Programa realizado pelos parceiros da Oliveira Foundation, onde são desenvolvidas competências como liderança, autogerenciamento, habilidades de relacionamento, escolhas saudáveis, decisões responsáveis e empatia. A iniciativa foi inserida nos projetos da AESPE para incentivo à leitura e desenvolvimento dos beneficiários.

IMG_9885

Skatchê é Tri

O projeto proporciona aulas de skate para crianças e adolescentes de Guaíba, além de outras atividades ligadas à educação ambiental e ao desenvolvimento integral dos participantes.

Educando pelo Esporte Na Bonja

Educando pelo Esporte na Bonja

Realizado no Centro Esportivo e Cultural Bom Jesus, a iniciativa oferece a prática esportiva de modalidades como futsal, vôlei e basquete, atendendo crianças e adolescentes em vulnerabilidade social da região.

Pé na Tábua_2

Pé na Tábua

Incentiva a prática do skate para crianças e adolescentes entre 7 e 17 anos, com realização das atividades no Torman Skatepark, em Portão/RS.

Saiba mais sobre a AESPE

Entre em contato conosco
e tire suas dúvidas, ou conheça um pouco
mais da AESPE

Rolar para cima